Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O objetivo e compromisso da Miolo Mole Baby é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor (LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990). Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

AVARIA NO TRANSPORTE

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

 - Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado 

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA 

- Para o produto ser devolvido ou trocado deve-se respeitar o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento;

- Para tanto é necessário que você comunique nosso atendimento por e-mail ([email protected]), na aba Contato no menu principal ou pelo WhatsApp (62) 99269-1523, informando o número do pedido, a data de compra e o motivo da troca;

- As despesas de frete para o processo de desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente;

- Caso o cliente opte pela troca, quando a peça retornar ao nosso estoque e após a avaliação de integridade, será gerado um cupom de desconto no valor do produto, enviado imediatamente ao e-mail do cliente, com prazo de utilização de 30 dias corridos. Após está data o cupom NÃO terá mais validade. Atenção: é de responsabilidade do comprador utilizar e efetuar a troca dentro do prazo estipulado;

- Se optar pela troca, quando a nova peça for adquirida, um novo frete será de responsabilidade do cliente;

- Caso opte pela desistência do produto, o valor será restituído em até 72 horas úteis do recebimento e conferência do produto;

- Aos produtos comprados em promoção, o cupom para aquisição de novo produto, em caso de troca, será exatamente do valor pago pelo cliente.

- O produto trocado não deve apresentar nenhum indício de uso, odor, machas ou danos, bem como a retirada das etiquetas e deve ser embalado com cuidado.


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DO PRODUTO

Além dos critérios do item anterior, neste caso, o frete de retorno do produto trocado será de responsabilidade da nossa loja.

- Outro produto igual, sem aparente defeito será enviado para o cliente. Caso não haja disponibilidade de estoque, será gerado um cupom no valor da troca com prazo de utilização de 30 dias corridos. Após está data o cupom NÂO terá mais validade. Atenção: é de responsabilidade do comprador utilizar e efetuar a troca dentro do prazo estipulado.

IMPORTANTE! - SITUAÇÕES DE COMPRA INCORRETA POR TAMANHO:

Não efetuaremos trocas por escolhas de tamanhos incorretos!! As tabelas de medidas estão inseridas em todos os produtos. Por favor, verifique qual melhor tamanho para seu bebê antes de efetuar a compra!

ENTRETANTO, caso acordo entre as partes, quando há necessidade do cliente de trocar os produtos por ter adquirido o tamanho incorreto, poderemos proceder da seguinte maneira: 

- O cliente deverá nos mandar o produto novamente, via correios, com frete de responsabilidade do cliente, em até 7 dias corridos da data de recebimento;

- Após a chegada do produto, em até 72 horas encaminharemos ao cliente um cupom de desconto contendo o valor dos produtos adquiridos, EXCLUINDO O VALOR DO FRETE PAGO, para efetuar nova compra;

- Neste caso, novo frete é de responsabilidade do cliente.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Miolo Mole Baby nenhuma responsabilidade. Sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de WhatsApp e e-mail:

Horário de atendimento Segunda a Sexta das 8h às 17:30h (exceto feriados).

E-mail: [email protected] - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail [email protected] ao seu catálogo de endereços.

Atenciosamente

Equipe Miolo Mole Baby

www.miolomolebaby.com.br

 

Revisão: 01/08/2021